segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Mandiritubense se destaca nas provas de mountain bike

Alisson venceu a etapa do Circuito das Estações, realizada na cidade de Colombo. Foto: DivulgaçãoO ciclismo tem atraído um número expressivo de participantes em toda a região, inclusive, com atletas de destaque no cenário estadual. Um dos nomes em evidência é do mandiritubense Alisson Zepechouka, que neste ano obteve pódio nas três provas que disputou em campeonatos metropolitanos.

A primeira etapa foi realizada na Colônia Witmarsum, onde o mandiritubense teve problemas na bike e fez uma prova de recuperação, ficando com a terceira colocação. Já na segunda e terceira prova, que aconteceram em Colombo e Almirante Tamandaré, respectivamente, foram obtidas duas vitórias. “São competições de alto nível e que exigem muito preparo e concentração. Felizmente, consegui bons resultados neste início de temporada”, destaca Zepechouka.

Para este ano, a pretensão é melhorar ainda mais o desempenho em comparação com os resultados de 2019, onde o mandiritubense disputou três competições, conquistando dois títulos e um vice-campeonato. “Foi uma temporada muito positiva e de aprendizado”, destaca Zepechouka, analisando o cenário atual. “Mesmo com dificuldades de equipamentos para treinos e competições estou obtendo grande destaque. Sigo em busca de parcerias para poder alavancar ainda mais este processo”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email