quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Restam oito equipes na Copa Tarumã

Duelo entre as equipes do Brastok e do Grêmio teve a definição do classificado à próxima fase na disputa de penalidades. Foto: Arquivo/O RegionalSomente oito equipes restam na disputa pelo título da 7ª Copa Intermunicipal de futebol livre do Campo da Transpedras Lisboa, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último final de semana, a bola rolou pela fase de oitavas de final, abrindo os confrontos eliminatórios.

No sábado, a programação contou com a realização de quatro partidas. A equipe do CME Campo Alegre surpreendeu ao vencer por 3 X 2 o Coloxim/Nova Aliança. Já o Mônaco/Britador Fragosos se despediu da competição com a derrota por 6 X 1 para o Clube Atlético Palmitos. No terceiro jogo, a SD Empreiteira ganhou por 3 X 2 do Real Independente. E o Amizade/Campo Novo segue na disputa com a vitória por 5 X 2 sobre o Supermercado Marilice.

Os outros quatro classificados foram definidos no domingo. Após empate em 2 X 2 no tempo regulamentar, o Brastok Design/Dom Luiz Móveis venceu nos pênaltis por 11 X 10 o Grêmio. Em seguida, o CR Barcelona foi eliminado ao perder por 4 X 0 para o SB Parabrisa/Belo Stilo Modas. Já o Hotel/EJK Construção segue na disputa ao golear por 10 X 0 o Juventude/UEC. E ao final, o Real Sports também confirmou classificação com 10 X 0 sobre o União Guarani.

Em decorrência da pandemia de coronavírus, a organização da competição decidiu suspender temporariamente as disputas. Em uma nova data a ser definida, os confrontos das quartas de final já terão os horários acertados. Às 13h30, o primeiro semifinalista sairá do confronto entre Brastok Design e Amizade. Logo após, às 14h40, haverá o embate entre SD Empreiteira e SB Parabrisa. Às 15h50, é a vez de Clube Atlético Palmitos e Hotel. E às 17 horas, a última vaga será decidida entre Real Sports e CME Campo Alegre.

Veterano – A bola também rolou no último domingo pela etapa de classificação da 1ª Copa Intermunicipal de futebol veterano do Campo da Transpedras Lisboa, que é realizada no bairro de Tarumã, em Agudos do Sul. A equipe do Eletrocell encaminhou classificação ao vencer por 5 X 3 o Cap. E o Bola Murcha se manteve com chances ao ganhar por 7 X 2 do Campinense. Assim como a disputa do livre, a competição também terá paralisação, não havendo uma data fixada para o retorno. Os próximos jogos serão entre Agudos City e Cap e Clube dos Amigos e Campinense.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email