sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Mandirituba vacina pessoas com 40 anos e caminhoneiros a partir dos 18

Aplicação das doses segue sendo realizada. Foto: Arquivo/O Regional

Novas faixas etárias serão vacinadas nesta sexta-feira (09) em Mandirituba. Nesta data, poderão ser imunizadas pessoas com 40 anos de idade ou mais e, na categoria dos caminhoneiros, a vacinação será para aqueles com 18 anos ou mais. A ação ocorrerá em pontos diferentes para cada grupo.

Para os caminhoneiros, a vacinação será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Podem se vacinar motoristas de transporte rodoviário de cargas, empregados, cooperados ou autônomos que residem em Mandirituba. Os documentos comprobatórios (que deverão estar acompanhados de carteira de habilitação C, D ou E) são:

– Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou

– Contracheque com documento de identidade; ou

– Carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga; ou

– Carteira de sócio dos sindicatos de transportes; ou

– Comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas.

Para o público a partir de 40 anos, a ação ocorrerá na UBS Lagoinha, na UBS Espigão das Antas e na UBS Areia Branca dos Assis, também das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas. A prefeitura orienta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que é importante a realização do pré-cadastro no site mandirituba.vacinamunicipal.com.br e levar RG, CPF e Cartão Municipal de Saúde.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email