sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Piên antecipa primeira parcela do décimo terceiro dos servidores

Medida vai contemplar 450 servidores municipais e deve injetar R$ 660 mil na economia local. Foto - Assessoria / Prefeitura de Piên

Resultado de um rígido controle orçamentário e com as contas em dia, a prefeitura de Piên irá antecipar nesta sexta-feira (09) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração. Cerca de 450 servidores serão contemplados com a medida.

Conforme prevê a lei, o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita, a prefeitura está antecipando o benefício trabalhista. A antecipação da parcela deve injetar valor de R$ 660 mil na economia local.

O prefeito Maicon Grosskopf avalia a necessidade da medida como forma de fomentar o cenário econômico. “Neste momento de pandemia e que muitos comércios estão enfrentando dificuldades, esses valores serão fundamentais para movimentar a economia do município”, frisou.

Grosskopf reiterou ainda que manter as contas do município em dia é uma questão de ordem e que, apesar da crise no país todo, provocada pela pandemia, Piên está conseguindo atravessar essa fase mantendo sempre as contas em dia, com austeridade e cuidado com os recursos públicos. “Nosso compromisso é realizar obras e serviços que nossa população tanto necessita, mas sempre prezando pela economia dos recursos públicos”, finalizou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email