segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Mandirituba terá R$ 3,7 milhões em investimentos para pavimentação

Prefeito fez a assinatura do termo de abertura de licitação para a pavimentação de ruas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Prefeito fez a assinatura do termo de abertura de licitação para a pavimentação de ruas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Serão pavimentadas ruas localizadas na Vila São Francisco e da Vila Brasília, na cidade de Mandirituba

O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, esteve reunido com o Secretário de Obras e Urbanismo, Bernardo Júnior, na última semana, para assinatura do termo de abertura de licitação para a pavimentação de ruas da Vila São Francisco e da Vila Brasília.

A obra está orçada em R$ 3,7 milhões e prevê a pavimentação de 12.658,43m² em trechos da Vila São Francisco (Queimados 2), que contemplará as ruas Josefa Ferreira da Rocha Buher, Antônio Claudino Buher, Nossa Senhora de Fátima, Gertrudes Ferreira, Generoso Ferreira, Otávio de Jesus Biscaia, Rua da Paz. E na Vila Brasília as ruas Renato Palu e a Maria Madalena de Lima.

O prefeito Luis Antonio comemorou o novo investimento em pavimentação asfáltica no município. “A obra irá atender um pedido antigo dos moradores. Em breve, esta pavimentação irá trazer mais segurança e melhores condições para as famílias que residem nessas vias. Seguimos trabalhando arduamente para conseguir mais obras para Mandirituba”, disse.

O prazo de execução dos trabalhos é de aproximadamente seis meses, a partir da assinatura da ordem de serviço.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email