terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Sessão marca apresentação da mesa diretora da câmara

Bom público prestigiou a sessão realizada na casa de leis. Foto: Arquivo/O Regional
Bom público prestigiou a reunião realizada na casa de leis. Foto: Arquivo/O Regional
Sessão do legislativo de Campo do Tenente foi realizada na última terça-feira, abrindo oficialmente os trabalhos do ano na casa de leis

Foi realizada na última terça-feira, na câmara de Campo do Tenente, a sessão solene que marcou a apresentação da nova mesa diretora do poder legislativo local. Eleita em dezembro do ano passado, a nova mesa conduzirá os trabalhos no biênio 2023/2024.

Ele é composta pelo presidente Beto Maurer, vice-presidente Fuscão Quege, 1ª secretária Lucie Cavalheiro e 2ª secretária Solange Fávaro. Também foi apresentada a nova equipe de trabalho da câmara.

Um bom público acompanhou a sessão, além de secretários e do prefeito Weverton Vizentin. Ele parabenizou o novo presidente e disse que a prefeitura está de portas abertas para os vereadores.

O vice-presidente Fuscão Quege, por sua vez, disse que a casa está à disposição dos secretários. E o presidente da câmara, Beto Maurer, declarou que os vereadores vão olhar todos os projetos com carinho. “Estamos prontos para ajudar, juntos lutando por Campo do Tenente” destacou.


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email