sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Mandirituba sediará neste domingo nova edição da Caminhada na Natureza

Caminhada na Natureza vem ganhando cada vez mais adeptos na região. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaVisando potencializar o turismo na área rural e apresentar as belezas naturais do município, a prefeitura de Mandirituba, em parceria com a Emater, realizará neste domingo mais uma edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito dos Faxinais, que acontecerá na localidade de Espigão das Antas.

De acordo com a organização, a caminhada contará com um percurso de 12 quilômetros, sendo que a saída acontecerá a partir das 8 horas, de frente ao barracão da igreja da comunidade. “É um trajeto diferente em relação ao da última edição. A trilha contempla as belezas da natureza, passando por cachoeira, faxinal de animais e outros belos locais”, detalha o diretor de comunicação da prefeitura, Alex de Paula. Para quem tiver o interesse, será servido café da manhã ao valor de R$ 15,00 e almoço à R$ 25,00. “O cardápio contará com pratos típicos como o porco no tacho. Também teremos a Feira Manduri, que trará a venda de produtos coloniais”, ressalta Alex.

A previsão dos organizadores é de que a caminhada deste ano supere a casa dos dois mil participantes da última edição. “Temos um número expressivo de pessoas já inscritas e solicitamos aos interessados que confirmem antecipadamente a participação no site www.ecobooking.com.br”, orienta Alex. A inscrição, que é gratuita, também poderá ser feita no dia do evento. “Convidamos a população de toda a região a prestigiar esta promoção. Visamos difundir o turismo rural e fomentar assim renda para a população, além de propiciar momentos de lazer e qualidade de vida às famílias”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email