segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Governo do estado confirma mais R$ 1,6 mi para asfalto em Quitandinha

Prefeita assinou nesta semana o convênio para novos investimentos no município. Foto: Divulgação/Prefeitura de QuitandinhaAlém da busca constante em qualificar os serviços públicos e dar andamento às obras já iniciadas no município de Quitandinha, a prefeita Maria Julia Wojcik vem reivindicando novos investimentos junto ao governo do estado. Nesta semana, ela esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), onde foi autorizado o financiamento de mais R$ 1,6 milhão de recurso para obras de pavimentação asfáltica.

Na ocasião, o secretário da Sedu, João Carlos Ortega, reforçou o compromisso do governo do estado em atender as demandas do município. “Estamos autorizando este importante recurso para pavimentação, além de termos outros investimentos já encaminhados e que ajudarão a prefeitura a atender as necessidades da população, principalmente no que tange a manutenção das estradas rurais”, destacou Ortega.

Com o recurso autorizado pela Sedu, a prefeitura trabalhará agora na elaboração dos projetos de engenharia. “Este recurso será aplicado em vias de acesso dos ônibus escolares, visando diminuir o fluxo na área central, principalmente em horários de pico”, destaca a prefeita, reforçando o compromisso em melhorar a infraestrutura urbana da cidade. “Temos uma demanda muito grande de ruas sem pavimentação, tanto na área central, quanto em bairros próximos e bastante populosos. Este é um dos nossos anseios e que estaremos gradativamente buscando avançar, proporcionando à população uma melhor qualidade de vida”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email