segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Mandirituba recebe o Selo Ouro do Sebrae

Prêmio foi celebrado pela equipe da prefeitura nos últimos dias. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Prêmio estadual do Sebrae reconhece os Espaços do Empreendedor de todo o Paraná pelo desempenho e qualidade de atendimento aos microempreendedores individuais

O Espaço do Empreendedor de Mandirituba conquistou o maior prêmio de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR). A unidade recebeu o Selo Ouro de Atendimento Sebrae-PR 2021.

A premiação foi concedida aos municípios que tiveram destaque em uma série de quesitos ao longo do ano nas Salas do Empreendedor, como número de atendimentos, prestação de serviços, entre outros. Em 2018, a unidade havia recebido o Selo Bronze e, após atuação conjunta entre os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gestão Municipal e o Sebrae, o município buscou a premiação máxima, conquistando o selo ouro já em 2019, e em 2022, mantém a qualificação máxima.

O secretário da pasta, Wagner Brasque Vieira, reiterou que para conseguir a premiação, foram desenvolvidas inúmeras atividades, consultorias, palestras, rodadas de negócio, seminário de crédito, além de todo suporte para abertura de novas empresas. “Quero parabenizar a equipe que atua desde a formalização de empreendedores, até declaração anual de imposto de renda e acesso ao crédito de MEIs através da Fomento Paraná, são inúmeros serviços na Sala do Empreendedor, que conta com uma equipe qualificada, atenciosa e que merece todo esse reconhecimento. Mandirituba cresce de forma ordenada, por causa de pessoas que se dedicam e amam aquilo que fazem, e isso define muito bem nossa equipe”, disse.

Porta de entrada para quem quer formalizar um negócio, a Sala do Empreendedor de Mandirituba atendeu um total de 3.583 empresa no período. Também foram premiadas com o selo ouro os municípios vizinhos de Fazenda Rio Grande e Tijucas do Sul, e outras Salas de Curitiba e Região Metropolitana também foram premiadas.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email