terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Mandirituba recebe kits esportivos

Prefeito Luis Antonio recebeu os novos materiais esportivos para o município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaA realização de atividades em contraturno escolar é fundamental para o crescimento saudável de crianças e adolescentes. Em Mandirituba, a prefeitura vem dando total apoio neste sentido com a realização do projeto Esporte em Ação, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Para reforçar a estrutura de trabalho dos professores, a prefeitura recebeu nesta semana novos materiais esportivos, os quais foram obtidos por meio do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, do governo do Paraná. Entre os itens obtidos estão bolas, coletes e cones. A entrega dos kits foi realizada pelo superintendente do Esporte, Helio Wirbiski e por Maicon Massera, Pedro Dissenha e Vinícius Brainta, representantes do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, estes materiais são fundamentais para ampliar as atividades desenvolvidas nas escolinhas. “São itens de altíssima qualidade e que auxiliarão na realização das atividades. Agradeço a toda parceria do Estado e a valorização do esporte”, destaca o prefeito, salientando o compromisso do município com a área esportiva. “Temos desde 2017 buscado incentivar a prática esportiva e este um dos exemplos neste sentido”, ressalta.

O projeto de escolinha conta com cerca de 520 crianças e adolescentes inscritos. Devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades estão momentaneamente suspensas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email