sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Mandirituba recebe cobertores da Defesa Civil

Assistência social recebeu cobertores em Mandirituba. Foto/Divulgação
Itens serão entregues para a Secretaria de Assistência Social que deve fazer doações para quem mais precisa nos dias rigorosos de frio

A Secretaria de Ação Social de Mandirituba recebeu da Defesa Civil 150 cobertores que serão destinados para a campanha de arrecadação. Conforme informou a prefeitura, o recebimento dos cobertores é resultado de uma parceria com o governo do Estado e visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação reflete a necessidade imposta pelas condições meteorológicas, por conta do frio intenso. A prefeitura de Mandirituba informou que através da Assistência Social irá intensificar o serviço de abordagem social e dará apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os moradores que presenciaram alguma pessoa que precise ser atendida pode entrar em contato com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) pelo telefone 41 3626 2748. O órgão irá tomar ações para auxiliar os necessitados.

Estão sendo arrecadados itens para ajudar a combater o frio. Quem tiver alguma peça de roupa ou cobertor, agasalhos, entre outros, pode levar até o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), prefeitura, Assis Supermercados; Supermercado Pereira; Supermercado Mandirituba; Supermercado Détio; Supermercado Compra Certa e Mercado Donadelli. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email