domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Novas obras de pavimentação começam em Piên

Novas ruas começam a ser pavimentadas em Piên. Foto/Divulgação
R$ 1.951.000,00 estão sendo investidos nas ruas Tocantins, São Cristóvão, Diadema e João Pessoa, localizadas na área central, e a Belo Horizonte, que liga as comunidades de Avencal a Campina dos Maia

 

Começaram em Piên nesta semana novas obras de pavimentação asfáltica. Conforme divulgado pela prefeitura, estão sendo investidos R$ 1.951.000,00. Esse recurso foi obtido através de um financiamento com a Fomento Paraná e aprovado por todos os vereadores.

Serão pavimentados trechos das ruas Tocantins, São Cristóvão, Diadema e João Pessoa, ambas situadas na área central. Além disso, será beneficiada a rua Belo Horizonte, que liga o Avencal com a Campina dos Maia.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Claudemir de Andrade, as obras seguem de maneira gradativa. “Os trabalhos começaram pela rua Tocantins, que faz ligação com o bairro de Gramados. Em seguida, segue para a via Belo Horizonte e após para as demais. São obras que contemplam calçada e toda infraestrutura necessária”, explica.

O prefeito Maicon Grosskopf disse que o início das obras deve fortalecer o município que tem sido privilegiado com a captação de recursos. “Este é um trabalho que exigiu de toda equipe da prefeitura muita dedicação e empenho. Realizamos toda a confecção de projetos, além de todos os trâmites para aprovação dos mesmos”, disse o prefeito, que agradeceu o apoio dos vereadores e do governador Ratinho Junior. “Temos como objetivo único reerguer a nossa cidade e todos trabalhando em sintonia é o único caminho para que isso aconteça. Todos têm uma parcela de contribuição significativa neste processo”, afirmou.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email