segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Mandirituba recebe a instalação de novos pontos de ônibus

Novos pontos de ônibus foram instalados em Mandirituba. Foto/Reprodução Prefeitura de Mandirituba
Novas instalações devem oferecer mais conforto e comodidade para usuários do transporte

 

Foram instalados em Mandirituba novos 35 pontos de ônibus que foram enviados pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). Segundo a prefeitura, os novos equipamentos devem melhorar a estrutura oferecida aos usuários do transporte coletivo, e parcerias como essa, do Governo do Estado, contribuem para melhorias aos usuários. Os novos pontos de ônibus foram instalados em locais onde não haviam estruturas adequadas, ou substituíram estruturas antigas, de madeira, e aqueles pontos que eram apenas placas.

 

Do início da gestão em 2017, até o momento, foram instalados mais de 50 pontos de ônibus, que garantem melhor infraestrutura para a população mandiritubense.

Segundo o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, a prefeitura trabalha para sempre buscar novos investimentos e assim, oferecer mais conforto aos moradores da cidade. “A gente está sempre em busca de novas instalações como essa, que facilitam e oferecem conforto e segurança para a população de Mandirituba”, disse o prefeito. 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email