segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Pedal do Santuário já registra mais de 170 inscritos

Pedal está em divulgação. Foto: Divulgação
Evento reunirá atletas de toda a região no dia 7 de novembro em Piên

Faltando um mês para o 1º Pedal Santuário Nossa Senhora das Graças, de Piên, a organização do evento e as inscrições estão avançando a cada dia. A prova acontecerá no dia 7 de novembro e é uma iniciativa da equipe de ciclistas Bikers Piên, em prol do Santuário e da Apae da cidade, com apoio da prefeitura.

O valor da inscrição é R$ 5 no ato do cadastro e mais um quilo de alimento no dia da prova. Haverá medalha para os primeiros 250 inscritos e toda a renda obtida será destinada para as obras do Santuário e os alimentos serão encaminhados para a Apae.

Segundo Luiz Fernando Gonchorovski, membro do CMPC da Matriz e um dos organizadores do evento esportivo, o pedal terá trajetos de 10 e 35 quilômetros e há uma grande expectativa para a promoção. “Já contabilizamos mais de 170 inscrições, com participantes vindos de toda a região. Uma das presenças já confirmadas é do padre Thiago, pároco da cidade, que participará do circuito de 35 quilômetros”, conta.

No dia do pedal, haverá pontos de apoio para os atletas e a orientação dos organizadores é que os participantes cheguem antecipadamente para a retirada dos kits e mantenham todos os cuidados contra a Covid-19. Interessados em participar do pedal podem se inscrever no www.horaesportes.com/pedalsantuario, com membros do Bikers Piên ou na loja Letki.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email