terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Mandirituba pretende recuperar 100km de estradas este mês

Recuperação de estradas/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de MandiritubaEm conjunto as ações nos bairros de Mandirituba que a secretaria de Transportes da prefeitura vem promovendo, é intensificado o trabalho no programa de melhoria e conservação nas estradas do interior e da área urbana do município. A ação pretende recuperar e preservar somente este mês mais de 100 quilômetros de ruas.

Com diagnóstico da demanda das vias rurais e urbanas do município, o prefeito Machadinho tem solicitado ações de recuperação das estradas. Segundo a secretaria de Transportes, os trabalhos são centralizados no revestimento primário com saibro, após serviços de patrolamento e regularização de leitos e escoamento de água.

O secretário de Transportes, Antonio Valério Batista, disse que inicialmente os trabalhos se concentram nas estradas que dão acesso às comunidades de Santo Amaro ao Rio da Várzea , Barco, Avencal, estrada principal do Caí de Baixo, Meleiro, Rocinha, Guapiara e Areia Branca dos Assis, que logo receberá melhorias. Ainda disse o secretário que o cronograma é intenso e as melhorias devem chegar logo em várias comunidades do município. “A equipe da prefeitura vai atuar em todas as estradas, de maneira constante, realizando recuperação e conservação das vias”, completou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email