sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Mandirituba celebra 62 anos com festividades neste fim de semana

Aniversário de 62 anos de Mandirituba será comemorado com programação diversificada de hoje até domingo. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Evento festivo acontece de hoje até domingo, com shows nacionais, exposições, praça de alimentação, feira Manduri e encontro de motociclistas

A capital da camomila, Mandirituba comemora 62 anos de emancipação política na próxima segunda-feira, dia 25 de julho. Para celebrar a data e enaltecer as conquistas do município ao longo dos anos, um evento festivo de três dias será realizado, com início das comemorações hoje, seguindo até domingo com uma programação diversificada, no parque municipal de eventos.

Nesta sexta-feira, haverá o concurso para escolha da 1ª Rainha da Camomila de Mandirituba e, logo após, baile com João Luiz Corrêa. No sábado, a programação começa às 10 horas, com encontro de motociclistas, show de manobras radicais, almoço com costela a fogo de chão, apresentações de artistas locais e à noite show com Rionegro e Solimões e Thaeme e Thiago, enquanto o domingo segue com a mesma programação de sábado e à noite contará com show nacional com Bruno e Marrone, para fechar as festividades.

O prefeito Luis Antonio Biscaia estende o convite a população mandiritubense e de toda a região para prestigiar as festividades. “Mandirituba comemora 62 anos, construindo o presente e planejando o futuro. Venha você participar deste evento que ficará marcado na história”, comenta.

Além dos shows, a festa contará com e, feira Manduri com produtos do município, parque de diversão, entre outros. A entrada é livre, todos os dias, mas o público pode contribuir com um quilo de alimento.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email