sábado, 19
 de 
junho
 de 
2021

Mais um bebê nasce às margens da BR 116

Família foi atendida por equipes da Arteris Planalto Sul. Foto divulgação

Após fortes emoções na sua vinda ao mundo, a pequena Alice está em seu quarto dia de vida. Ela é de família pienense e nasceu na terça-feira (25) na BR 116, em Fazenda Rio Grande, a caminho da maternidade. A bebê é filha de Anderson Senn e Silvana da Silva.

Eles estavam a caminho da maternidade em uma ambulância de Piên, quando, ao passar por Fazenda Rio Grande, a equipe optou por parar na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU-01), da Arteris Planalto Sul, e pedir suporte. Silvana foi transferida para ambulância avançada da concessionária, mas, alguns minutos depois da viagem ter sido retomada, Alice nasceu, na altura do km 135 da rodovia. “Foi tudo muito lindo, os profissionais demonstraram tranquilidade e isso ajudou no nascimento da Alice. O médico e toda equipe foram muito atenciosos. Parabéns pelo belo trabalho realizado”, agradeceu o pai da menina.

A equipe que prestou o atendimento é formada pelo médico Wolner de Lima, pela enfermeira Tais Proença e pelo condutor socorrista Gildo Lima. “É um sentimento muito bom auxiliar em um nascimento. Isso nos traz esperança e uma imensa felicidade”, avaliou o doutor Wolner. Segundo a Planalto Sul, este foi o terceiro parto assistido por suas equipes somente em 2021. Agora são 14 nascimentos auxiliados pela concessionária desde 2008.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email