segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Machadinho inaugura ambulatório de fisioterapia em Areia Branca

Ambulatório de Fisioterapia/Foto:Assessoria de Imprensa de MandiritubaFoi inaugurado na última terça-feira um ambulatório de fisioterapia no distrito de Areia Branca dos Assis, Mandirituba. O local, junto ao posto de saúde Elsio de Assis, atenderá moradores de várias localidades próximas.

A inauguração contou com a participação de vários populares. Para a dona de casa Maria Santina, de Areia Branca dos Nogueira, o ambulatório será de grande importância. “Antes precisava ir até o centro de Mandirituba fazer minhas sessões de fisioterapia e agora tenho um ambulatório mais próximo”, disse ela.

O prefeito Machadinho destaca que a disponibilização de um ambulatório desta especialidade em Areia Branca promove a descentralização dos atendimentos e favorece os moradores. “Pensamos sempre na facilidade do acesso das pessoas que precisam do atendimento”, enfatiza o prefeito.

Para utilizar os serviços de fisioterapia, o paciente deve passar primeiro por uma avaliação médica. Se necessário, será feito encaminhamento para a fisioterapeuta que posteriormente acompanhará o paciente no tratamento. O ambulatório atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email