sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Lojas oferecem opções variadas de presentes para os namorados

Casa Gêmeos também tem intensa procura por presente no dia dos namorados/Foto: O RegionalEsta sexta-feira é o dia dos namorados. Para muitos casais, é uma data especial em que eles costumam trocar presentes. E, desta forma, quem aproveita a oportunidade para lucrar é o comércio, principalmente os estabelecimentos que oferecem produtos específicos para esta data.
Shirlei da Rocha, da Criattiva Decor, de Piên, conta que os presentes mais procurados nesta época do ano são cestas de café da manhã e bichos de pelúcia. Ela conta que há também procura por flores naturais, mas lamenta ser inviável a comercialização na cidade.
Segundo Shirlei, desde o fim do mês passado já havia procura por presentes, grande parte ainda pesquisando com o quê presentear. Nesta semana o movimento aumentou e deve ser maior hoje. “A maioria acaba deixando para comprar no último dia”, enfatiza ela. Shirlei dá algumas dicas de presentes, como arranjos artificiais, bichos de pelúcia, kits com chocolates, entre outros.
Lojas do ramo do vestuário também procuram ampliar as vendas nesta data. Neste caso, alguns estabelecimentos reforçam o estoque e procuram oferecer condições diferenciadas de pagamento.
A Casa Gêmeos, com lojas em Mandirituba e Quitandinha, foi além e está comercializando vale presentes. “Desta forma, o presenteado pode depois vir até a loja e escolher”, explica Rodrigo Felipe. Ele conta também que a loja dispõe ainda de lista de presentes para ajudar na escolha do presente para os namorados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email