quarta-feira, 28
 de 
julho
 de 
2021

Litraço na Lama confirma cancelamento de trilha

Evento reuniu centenas de participantes na edição realizada no mês de junho do ano passado. Foto: DivulgaçãoSeguindo a tendência de outras promoções, mais um encontro de trilheiros teve a sua programação adiada em Piên. Desta vez, a equipe Litraço na Lama cancelou a sexta edição do seu evento, que estava agendada para o dia 7 de junho, na localidade de Campo Novo.

De acordo com a organização, o impasse diante dos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus fez com que esta decisão tivesse que ser adotada. “Comunicamos com muita tristeza este cancelamento, afinal tínhamos muitos detalhes já acertados”, lamenta Miguel Senn, membro da comissão organizadora.

Apesar desta decisão, a equipe ressalta que a prioridade está em seguir as normas vigentes e prezar pela vida das pessoas. “Com este impasse, não podemos provocar aglomerações e colocar centenas de pessoas em risco. Se houver uma mudança no cenário, podemos até reagendar o evento para outra data neste ano, caso contrário, vamos nos reencontrar no ano que vem para acelerarmos com muita alegria e adrenalina”, finaliza Senn.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email