domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Calendário esportivo de Piên sofre modificações devido ao coronavírus

Municipal de futebol foi uma das competições que tiveram a programação afetada devido à pandemia. Foto: Arquivo/O RegionalA pandemia do novo coronavírus vem causando diversas interrupções no planejamento do poder público. Em Piên, o Departamento de Esportes vem tendo toda a programação afetada com a paralisação das atividades, haja visto a proibição de realizar promoções.

De acordo com o chefe do departamento, João do Rocio Martins, entre as competições já afetadas estão o Projeto Verão, o municipal de voleibol e os campeonatos de futebol suíço séries A e B. “Além disso, tivemos a suspensão de todas as atividades das escolinhas, o que atingiu a centenas de crianças e adolescentes. Tendo também a interrupção dos horários nas praças públicas”, relata Martins.

A paralisação dos trabalhos deverá causar modificações no calendário esportivo. “Temos que aguardar o aval do Estado para iniciar os campeonatos. Caso isso se estenda, fatalmente teremos que diminuir o volume de promoções”, lamenta Martins, salientando que esta decisão será tomada em comum acordo com os dirigentes. “Vamos ouvir a todos e buscar em conjunto encontrar uma solução para este impasse”, ressalta.

Neste período sem atividades, a equipe do departamento tem trabalhado na manutenção dos espaços públicos. “Temos a continuidade no cuidado com os campos e também estamos realizando melhorias pontuais no ginásio central”, conclui Martins.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email