domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Leilão de inservíveis é promovido pela prefeitura de Pinhais

O processo do leilão foi realizado de forma online. Foto: Divulgação / Prefeitura de Pinhais
Processo foi realizado de forma online e o valor arrecadado poderá ser revertido para a compra de novos equipamentos

A prefeitura de Pinhais realizou um leilão para a venda de inservíveis e sucatas. O processo foi organizado pela Comissão Permanente de Bens Móveis, composta por servidores. No total foram ofertados 21 lotes de diversos artigos, entre mobiliários, informática, pneus usados, máquinas, veículos, caminhões entre outros.

De acordo com o presidente da comissão, Sandro Marcio Vieck, o leilão, que desta vez foi realizado de forma online, foi um sucesso. “A maioria dos lotes foi arrematado com mais de 100% de acréscimo. Acredito que o esforço, comprometimento e dedicação de todos os membros da comissão e também dos outros servidores envolvidos, fez desse processo um dos mais rentáveis aos cofres públicos nos últimos anos”, salientou.

Os materiais leiloados estavam em desuso, e o leilão permitiu que os objetos, que apenas ocupavam espaço, se revertessem em dinheiro aos cofres públicos. Foi arrecadado o valor de R$ 540.900,00 que poderá ser investido em novos equipamentos para melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado pela prefeitura de Pinhais.



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email