quinta-feira, 27
 de 
janeiro
 de 
2022

Equipes preparam o 2º Cicloturismo Ecológico de Agudos do Sul

Evento passado reuniu grande número de ciclistas em Agudos. Foto: Divulgação
Evento de ciclismo em Agudos será realizado no dia 24 de outubro, com percursos de 8, 20 e 35 quilômetros em meio às belezas naturais da região

 

Será realizado no próximo mês mais um evento de ciclismo aliado com turismo na região. É o 2º Cicloturismo Ecológico de Agudos do Sul, que ocorrerá no dia 24 de outubro e que terá a opção de três percursos, com diferentes distâncias, a serem escolhidos pelos participantes.

Um dos trajetos é o light, de oito quilômetros. Outra opção é o sport, com 20 quilômetros de percurso. E há ainda o pró, com distância de 35 quilômetros. A concentração será no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos, com abertura dos portões às 6h30. A largada será às 8h30.

A realização é da equipe No Brake e do projeto + Q um Craque. Segundo a organização, haverá pontos de hidratação no percurso e ao final será realizado sorteio de brindes. Segundo Tião Ramos, um dos organizadores, a primeira edição, no ano passado, reuniu cerca de 400 ciclistas. “Nosso objetivo neste ano é de um número de mais de 600 participantes”, destaca.

As inscrições podem ser feitas no www.facebook.com/nobrakebikersadu. O custo da inscrição é de dois quilos de alimento não perecível, a serem entregues no dia do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99667-2434.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email