domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento da RMC visita Campo do Tenente

Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo do Tenente
Na oportunidade, prefeito Weverton Vizentin apresentou demandas da cidade

 

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba (SEDRMC), estiveram em Campo do Tenente nesta semana. A equipe foi recebida pelo prefeito Weverton Willian Vizentin e pela secretária de Desenvolvimento, Debora Justus.

Na oportunidade, Carlos Rangel e Edvânia Coleraus, da SEDRMC, apresentaram todo o trabalho desenvolvido pelo órgão juntos aos 28 municípios que integram a Região Metropolitana e ouviram as demandas locais. Presente no encontro, Mariele Silva, analista técnica do SEBRAE-PR, colocou a instituição à disposição do município e entregou vouchers do Programa de Recuperação de Pequenas Empresas (Recupere)

O prefeito Weverton Vizentin agradeceu a disposição em contribuir com o município e colocou a integração do transporte coletivo como uma das maiores preocupações da população. “Agradecemos a visita da Secretaria de Desenvolvimento da RMC que traz para o município novas oportunidades de crescimento e mais apoio na discussão sobre o transporte público intermunicipal.”, comentou.

O secretário Leverci Silveira Filho, da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, determinou que sejam estabelecidos contatos diários com os 28 municípios do entorno de Curitiba, para levantar as demandas e agir para contribuir com as administrações locais. “Essa é uma decisão do nosso prefeito Rafael Greca e do vice Eduardo Pimentel. Precisamos estar cada vez mais integrados e agir em conjunto pelo bem dos mais de 3 milhões de paranaenses que vem na RMC”, destacou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email