domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Lapa anuncia R$ 3,3 mi em recursos

Assinatura do contrato foi realizada pelo prefeito Paulo Furiati e representantes da instituição bancária. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da LapaUm aporte financeiro no valor de R$ 3,3 milhões será destinado à aquisição de máquinas rodoviárias e equipamento para o município da Lapa. O contrato de financiamento entre o Banco do Brasil e a prefeitura foi assinado na última quarta-feira.

O município da Lapa é pioneiro nesta modalidade de parceria com o Banco do Brasil e o recurso será utilizado na compra de duas motoniveladoras, três pás carregadeiras e três retroescavadeiras, que reforçarão o parque de máquinas da prefeitura.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabio Furiati, a Lapa possui uma extensão de estradas rurais de aproximadamente três mil quilômetros e a aquisição de novos equipamentos qualificará o serviço prestado. “A conservação de estradas rurais e ruas de município é constante e contínua. Com isso, o aumento e renovação do parque de máquinas vem de encontro com as necessidades, gerando economia na manutenção e agilidade dos serviços”, salientou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email