domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Aluna e professora são homenageadas

Presidente Solange Fávaro fez a entrega da homenagem. Foto: DivulgaçãoEm reconhecimento ao trabalho apresentado, a câmara de vereadores de Campo do Tenente entregou título de moção de aplausos e reconhecimento público à aluna Thainara Correa de Melo e à professora Cleusa Komarchewski, que foram premiadas em concurso estadual, o qual teve como tema o trabalho infantil.

Competindo com trabalhos de 43.700 alunos de 475 escolas e 27 municípios, Thainara representou a Escola Professor Gunther Urban e conquistou o terceiro lugar na categoria música. Como premiação, a instituição de ensino receberá a premiação de R$ 5 mil, valor que será empregado em melhorias. Este projeto, que foi nomeado ‘A Escola no Combate ao Trabalho Infantil’, foi idealizado pelo Ministério Público do Trabalho.

Autora da homenagem, a presidente da câmara, Solange Fávaro, parabenizou a participação da aluna e da professora. “É um motivo de grande orgulho esta premiação, ainda mais por se tratar de um tema tão importante quanto é o trabalho infantil. Que esta premiação sirva também de incentivo para novas conquistas ao município”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email