quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Ladrões rendem vendedores e roubam loja em Mandirituba

Câmeras de segurança flagraram o roubo a uma loja em Mandirituba. Foto/Reprodução
Crime foi registrado na última segunda-feira (4). Dois homens renderam os funcionários que se encontravam no local

 

Câmeras de segurança flagraram o momento que homens roubaram uma loja de celulares em Mandirituba. O crime foi registrado na última segunda-feira por volta das 11 horas. Conforme mostram as imagens, dois homens com armas chegaram na loja e renderam quem estava dentro do estabelecimento.

Os bandidos levaram as vítimas para o fundo da loja e tiveram dificuldades para retirar os aparelhos por conta do sistema de segurança. Na ação, obrigaram que os vendedores da loja retirassem os aparelhos, com ameaças.

Segundo informações, 27 aparelhos celulares de vários modelos foram roubados. Um dos homens flagrado pelas câmeras de segurança foi preso em flagrante em uma operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi preso com cinco celulares, identificado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O veículo usado no crime foi recuperado pela Polícia Militar de Mandirituba e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O homem informou aos policiais onde havia abandonado o carro. Os demais comparsas e outros 22 celulares não foram localizados.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email