sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Prefeitura de Contenda reinaugura Praça da Independência

Praça da Independência recebeu melhorias e foi reinaugurada. Foto/Divulgação
Local recebeu investimentos na pintura, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, playground e academia ao ar livre. Evento contou com a presença de deputados estaduais e federais, além de representantes do município

 

A prefeitura de Contenda reinaugurou na última semana a Praça da Independência, localizada na área central. Conforme divulgou a prefeitura, um grande público acompanhou a solenidade e prestigiou o local que contou com apresentações culturais, esportivas, de lazer, gastronomia, entre outras.

Participaram da programação o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, os deputados estaduais Alexandre Curi e Galo e os deputados federais Aroldo Martins, Felipe Francischini e Reinhold Stephanes Junior. Além disso, o prefeito de Balsa Nova, Marcos Antônio Zanetti e o vice-prefeito Anderson Bülow acompanharam a solenidade. Do município, esteve o vice-prefeito Gilmar Carpejani e os vereadores Márcio Rogério Francisco e Alexsandro Miguel de Freitas.

Segundo o prefeito Mostarda, a revitalização da praça garantirá o entretenimento, o esporte e o lazer para os moradores de Contenda. Para isso, a prefeitura promoveu intervenções no local que estava há anos carente de novos investimentos. O objetivo, segundo a municipalidade, é investir cada vez mais em espaços como o da praça.

Além das pinturas, a prefeitura de Contenda adaptou o campo de futebol de areia com as medidas oficiais, implantou uma quadra de vôlei de areia, um playground, academia ao ar livre e fez reformas na iluminação e nos banheiros. Conforme divulgado pela municipalidade, um espaço será utilizado para a realização das feiras do produtor.

Segundo o prefeito Mostarda, a cidade estava carente de espaços como esse. “Muitos pais tinham que levar seus filhos para outras cidades para poderem brincar em parquinhos. Agora revitalizada, a Praça da Independência se tornou um local de encontro para as famílias, para as crianças e para os jovens praticarem esportes. Essa é uma conquista para toda a população contendense”, disse.

Participaram do evento a primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, o secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, de Educação, Cultura e Esporte, Lisiane Ciulik Padilha, de Agricultura, Thomas Gaspar e o procurador geral Eliézer Reis.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email