terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Jovens da Amsulep buscam espaço no mundo artístico

Amandha Gaio/Foto:DivulgaçãoTodo mundo, ou quase todos, sonham com o sucesso. Quem não gostaria de ser um grande jogador de futebol, um ator de novela, uma modelo famosa ou um cantor renomado? Mas para chegar à conquista desse sonho há um longo caminho pela frente, que exige muita força de vontade, dedicação, apoio da família e amigos e, em alguns casos, sorte.

O jovem Jonatas Ramos, 21 anos, de Piên, estuda teatro em Curitiba e pretende seguir a carreira de ator. Já deu os primeiros passos com a participação em comerciais e agora num curta metragem. O trailer do filme “As mulheres que não beijei”, que tem a participação do pienense já está disponível no youtube. Ele conta que é apenas o início, mas a experiência vem sendo gratificante e empolgante.

Na área musical, o destaque é o jovem Felipe Moro, 24 anos, de Mandirituba, que vem mantendo agenda de trabalho e produção em São Paulo, onde estão os principais estúdios e profissionais do setor. Ele já tem um disco lançado e agora apresenta uma nova proposta para o mercado sertanejo. A música de trabalho com videoclipe já pode ser conhecida na internet. Felipe Moro começa a dividir palco com duplas e bandas famosas do sertanejo universitário. “Este novo disco é um grande desafio e há uma boa expectativa em relação à sua aceitação nas rádios e principalmente no gosto dos ouvintes”, relata.

Quem já experimentou o glamour dos palcos, ou melhor, das passarelas, é a jovem Amandha Gaio, 20 anos, de Agudos do Sul. Modelo com vários eventos no currículo, ela já desfilou nas passarelas das principais cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Além de ter viajado para participar de eventos fora do país, primeiro na China, e recentemente na Indonésia. Atualmente Amandha estuda moda em Curitiba e fotografa para agência locais, além de participar de eventos especiais como o tradicional “Salão da Noiva“. “Gosto muito desse trabalho e pretendo continuar por um bom período”, conta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email