sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Jorge Quege inicia segundo mandato com manutenções e ajustes na equipe

Jorge diz que equipe será constantemente avaliada. Foto: Arquivo/O RegionalPrimeiro prefeito reeleito de Campo do Tenente, Jorge Quege deu início ao segundo mandato à frente do município. Neste primeiro mês, o foco estará voltado na realização de ajustes visando um ritmo de trabalho intenso para os meses seguintes.

Um dos cuidados está na revisão de toda a frota de veículos da prefeitura. Além dos maquinários do Setor Rodoviário e os ônibus escolares, estão recebendo manutenção os automóveis de todos os setores como a Saúde e a Educação. “Estamos investindo cerca de R$ 200 mil, trocando pneus e realizando toda a revisão necessária. Temos uma frota que atende à demanda, mas precisamos zelar para que ela esteja sempre em boas condições”, detalhou o prefeito Jorge Quege. No Setor Rodoviário, a equipe está realizando apenas reparos emergenciais nas estradas neste mês.

Todos os veículos que compõem a frota municipal estão sendo revisados. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente

Além deste trabalho, o prefeito também anunciou que a Secretaria de Obras terá como secretário o ex-vereador Lourenço Paini. “Esta vai ser a única grande modificação neste primeiro momento. O restante da equipe será mantido, no entanto, estaremos avaliando constantemente e futuras substituições não estão descartadas”, comentou Jorge Quege. O vice-prefeito Cleomar Komarchewski optou por não assumir secretaria e sim participar do governo exclusivamente como vice.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email