terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Em 2017, Agência do Trabalhador de Pinhais superou 2 mil atendimentos

Agência do Trabalhador ficou lotada pelas pessoas que estão à procura de emprego. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisA Agência do Trabalhador é um órgão que desempenha papel essencial no atendimento à população. Em Pinhais, somente nos primeiros dias de 2017, já foram realizados mais de 2.500 atendimentos pela agência.

A busca por vagas de emprego vem sendo grande. A gerente da Agência do Trabalhador, Giane de Jesus, ressalta que o cidadão pode se cadastrar e consultar as vagas pela internet, a fim de evitar filas. “No portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, é possível ter acesso a estas informações de forma ágil”, explica.

Outra ferramenta que pode ser utilizada é o Telecentro no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart) onde há acesso gratuito à internet, realizando consultas e encaminhamento à vaga de emprego. O empregador que tiver interesse também pode disponibilizar vagas na Agência do Trabalhador de Pinhais gratuitamente. Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3667 0982 ou no maisemprego.mte.gov.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email