sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Richa destina R$ 4 mi para asfalto na Lapa

Governador beto richa assina convênio de emprestimo com a prefeitura da Lapa. Foto: Jaelson Lucas/AENO ano começou de forma animadora para a cidade da Lapa, que teve a confirmação de um importante investimento em obras de infraestrutura. No último dia 9, o governo do estado liberou ao município a contratação de empréstimo de R$ 4 milhões para pavimentação urbana.

Os recursos serão liberados por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento Urbano (FDU) e serão destinados à pavimentação de oito quilômetros de vias que ligam vários bairros, como Vila Lacerda, Vila Príncipe e Vila Esperança.

O governador Beto Richa enfatizou o compromisso do estado em alavancar investimentos que proporcionem uma melhor estrutura aos municípios. “Pavimentação é uma obra essencial para a valorização e o desenvolvimento das cidades. Além disso, é extremamente importante para os munícipes”, destacou Richa.

Para o prefeito Paulo Furiati, a vinda deste investimento é salutar para que a cidade evolua. “Temos uma demanda neste sentido e queremos angariar recursos para que o maior número de ruas do quadro urbano seja asfaltado. Isso garante segurança e qualidade de vida aos moradores”, salientou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email