segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Jorge Quege destaca a renovação da frota de veículos em Campo do Tenente

Veículos foram expostos em frente à sede da prefeitura e reforçam o atendimento em diversas secretarias. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo do TenenteA reestruturação e renovação da frota esteve sempre em pauta pela prefeitura de Campo do Tenente. Ao longo dos últimos anos, todas as secretarias municipais foram contempladas com investimentos e a população beneficiada com mais qualidade nos serviços prestados. Na última semana, o executivo apresentou os novos nove veículos adquiridos nos últimos quatro meses.

Entre os itens recebidos pela prefeitura, foram destinados para a Secretaria de Saúde um micro-ônibus, uma van e uma caminhonete Triton. Já o setor da Agricultura e Meio Ambiente recebeu um trator e implementos, um caminhão para coleta de lixo, uma Oroch e uma Saveiro. E para a Administração foi repassado os automóveis Ford Ka e Voyage. “Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,2 milhão, com recursos próprios do município e com aporte dos governos estadual e federal”, ressalta o prefeito Jorge Quege.

Em um levantamento realizado pela prefeitura, desde 2013 o município recebeu 40 novos veículos. “A prioridade destes investimentos foi sempre a Secretaria de Saúde, onde temos a maior demanda e visamos proporcionar o maior conforto possível às pessoas já debilitadas e que precisam de atendimento especializado em grandes centros”, destaca Quege, enumerando outros pontos importantes deste investimento. “Estamos transportando diariamente milhares de pessoas, além dos servidores que utilizam estes meios de condução, por isso, temos também todo um cuidado em relação ao zelo, manutenção e a segurança”, frisa.

Nos próximos meses, já estão assegurados recursos para mais outros veículos, entre automóveis, ônibus e caminhões. “Isso somente é possível porque temos uma boa equipe efetiva e, com responsabilidade na parte financeira, mantemos as certidões negativas da prefeitura em dia, sendo possível receber estes investimentos”, concluiu Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email