segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Homem com mandado judicial em aberto é preso em Tijucas do Sul

Homem foi detido pela PM em Tijucas do Sul. Foto: Divulgação/17º BPM
Homem foi detido pela PM em Tijucas do Sul. Foto: Divulgação/17º BPM
Situação ocorreu após perseguição a veículo com dois homens que teriam ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento e saído sem pagar

Uma equipe policial de Tijucas do Sul, pertencente ao 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi acionada, durante o fim de semana, pelo proprietário de uma pizzaria na cidade que informou que dois indivíduos ingeriram bebidas alcoólicas e saíram em um veículo Fiat Strada sem pagar.

Conforme relatado pela PM, foi realizado o patrulhamento ao veículo, sendo dada voz de abordagem. Na ocasião, o condutor realizou uma manobra brusca e se evadiu da equipe, que fez o acompanhamento tático utilizando sinais luminosos e sonoros, com o condutor cometendo infrações de trânsito e parando automóvel somente quando um dos pneus furou.

Segundo as informações policiais, houve a abordagem ao motorista e ao passageiro. O condutor foi conduzindo até a 1° Companhia, sendo realizado o teste etilômetro que acusou 0.37 M/GL. Também foi verificado via Sistema Sesp um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzindo à Delegacia de São José dos Pinhais para procedimentos cabíveis.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email