segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Guarda Municipal realiza novas prisões

Veículo Pálio Adventure foi recuperado pela Guarda em uma das operações realizadas. Foto: Divulgação/Guarda Municipal de MandiritubaA Guarda Municipal de Mandirituba vem realizando um trabalho preventivo no combate à criminalidade. Esta força tarefa vem resultado em apreensões de armas e de drogas, além das prisões de criminosos e na recuperação de veículos roubados.

Em uma das operações registradas, na última segunda-feira, os agentes da guarda estavam em patrulhamento no bairro Lagoinha, por volta das 12 horas, onde visualizaram um veículo em uma residência. Ao checar a placa do carro, modelo Pálio Adventure, a equipe teve a informação que o mesmo havia sido roubado dias antes em Araucária. De posse destas informações, os guardas adentraram no local e renderam os três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. “Eles portavam um simulacro muito parcerido com uma arma verdadeira e confessaram a autoria do crime, tendo também a participação no roubo que aconteceu na praça de pedágio em Rio Negro”, detalhou o Guarda Municipal, Flavio Gelenski.

Já na última terça-feira, os guardas recuperaram um segundo veículo, modelo Ford Fiesta, que estava com alerta de furto, no distrito de Areia Branca dos Assis. “A vítima teve o automóvel tomado em Curitiba e reconheceu um dos jovens presos no dia anterior como autor do crime”, contou Gelenski, salientando que a quadrilha deve ter feito outros crimes na região.

Paralelo a estas ocorrências, a Guarda Municipal vem efetivando outras ações de combate à criminalidade. “Em conjunto com a Polícia Militar, seguimos trabalhando para garantir a segurança pública de toda a população”, ressaltou Gelenski.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email