terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Vila Prado fica com o título no veterano

Vila Prado confirmou a conquista de mais um título invicto no veterano. Foto: DivulgaçãoEm uma final cheia de emoções e com várias oportunidades de gol, a equipe da Vila Prado conquistou o título do torneio de futebol suíço veterano do Ninho do Corvo, que aconteceu na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. A decisão foi realizada no último sábado e contou com a presença de um bom público.

A disputa do título colocou frente a frente as equipes da Vila Prado e do América. Logo nos primeiros minutos, a Vila Prado abriu o placar em um pênalti convertido pelo atacante Valmir. Em desvantagem, o América criou boas chances, mas acabou desperdiçando.

No segundo tempo, a Vila Prado soube ser eficiente e marcou o segundo gol com Marcinho, que aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para as redes. Nos minutos finais, Danilo descontou de pênalti, mas a reação do América parou por aí. Fim de jogo, vitória por 2 X 1 e festa para a Vila Prado.

Em seguida, foi realizada a solenidade de premiação. A Vila Prado recebeu R$ 1.500,00 e teve o atleta Valmir como o artilheiro com 11 gols marcados. Já o América recebeu R$ 800,00 e foi representado pelo goleiro Motorzinho, o menos vazado com 7 tentos sofridos. A equipe do Contenda faturou 30 quilos de costela e a do Vista Alegre 10 quilos de alcatra, prêmios pelo terceiro e quarto lugares, respectivamente. “Agradeço a todos os times, aos jogadores e ao público que sempre se faz presente”, destacou o organizador Anor Faot Almeida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email