quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Frota de veículos recebe reforço em Tijucas do Sul

Quatro veículos Fiat Pálio trarão maior agilidade nos atendimentos. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulA saúde é uma área primordial e prioritária em uma administração pública. Dada sua importância, cabe às prefeituras desenvolverem ações e criarem mecanismos para otimizar este setor. Em Tijucas do Sul, o poder público vem trabalhando na renovação da frota de veículos desta secretaria, visando maior conforto aos servidores e agilidade no atendimento aos pacientes.
Com recursos na ordem de R$ 320 mil, obtidos a fundo perdido através do governo federal, estadual e com contrapartida da prefeitura, o município adquiriu quatro automóveis Fiat Palio, uma Doblô e uma Ducato, sendo que esta última tem a capacidade para transportar 15 pessoas. “Cinco destes carros serão destinados a Secretaria de Saúde e o outro a Assistência Social”, explicou o secretário municipal de Administração, Hélio de Oliveira. A entrega dos veículos foi realizada na última semana. “A frota até então utilizada será recuperada e, as que tiverem condições, serão remanejadas para outros setores. Caso contrário, os que não tem mais como serem utilizados vão a leilão”, explicou Hélio.
Para o prefeito Altair Gringo, estas aquisições reforçam o atendimento à população. “Temos pessoas que diariamente precisam de atendimento especializado nos grandes centros e por isso o transporte tem de ser de qualidade. Além disso, os servidores públicos terão melhor estrutura de trabalho. São investimentos necessários, sendo uma das frentes que buscamos evoluir”, descreveu Gringo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email