quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

CTenente iniciará nova pavimentação asfáltica

Secretário da Sedu, Ratinho Júnior, com autoridades do município na assinatura do convênio. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do TenenteUm importante investimento em pavimentação será iniciado nas próximas semanas em Campo do Tenente. Com investimentos do governo do estado, obtidos através de financiamento, serão aplicados R$ 415 mil em asfalto no conjunto habitacional Vila Esperança.
Na última quarta-feira, o prefeito Jorge Quege esteve reunido com o governador Beto Richa, quando foi realizada a assinatura da ordem de serviço. “Serão 3.300 metros quadrados de pavimentação. O projeto contempla ainda a implantação de galerias de água pluvial, calçadas e sinalização”, descreveu o prefeito. “Acreditamos que até a primeira quinzena do mês de março os trabalhos sejam iniciados. O prazo para conclusão é de 90 dias”, explicou Jorge. Os trabalhos serão realizados pela empresa Paviplan.
Quege ressalta ainda que este investimento beneficiará mais de 100 famílias. “Com a efetivação desta obra, todos os conjuntos habitacionais do município contarão com pavimentação. Isto significa um grande salto na qualidade de vida da população, a qual reivindica constantemente recursos desta natureza e estamos sempre atentos solicitando novos recursos”, finalizou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email