sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Fique atento ao contratar energia solar fotovoltaica

Components Importação e Exportação utiliza o sistema de energia solar da Tera Energia. Foto: DivulgaçãoInforme publicitário

A geração e o consumo de energia solar fotovoltaica ganham a cada dia mais força no mercado nacional. Residências e empresas incorporaram o sistema em sua estrutura devido aos diversos benefícios que ele representa, como baixa manutenção, economia imediata, retorno do investimento, energia limpa e valorização do imóvel. Porém, a popularização do setor acendeu no mercado um sinal de alerta para os consumidores, já que surgiram empresas com painéis e instalações que podem trazer riscos e baixa durabilidade.

É importante que ao contratar o serviço de energia solar, o cliente tenha a certeza de que está negociando com uma empresa preparada. “Recomenda-se que o cliente busque informações e referências da empresa. A dica é conversar com quem já contratou o serviço e procurar saber dos resultados obtidos. É importante ainda saber se os equipamentos são de uma fabricante reconhecida no mercado”, observa o engenheiro eletricista e diretor da Tera Energia, Flavio Wacholski.

O diretor da Components Importação e Exportação, Flávio Schumacher, realizou a implantação do sistema de energia solar em sua empresa há cerca de dois anos e salienta que a contratação de uma empresa qualificada para o projeto lhe empregou mais confiança para o investimento. “Reitero hoje a minha escolha pelo fato de ter uma assistência técnica, ter confiabilidade. À medida que você tem a necessidade de um ajuste, um conserto ou qualquer assistência, você tem uma empresa de credibilidade. É até uma questão de segurança, já que uma instalação mal feita pode acarretar em um enorme prejuízo. Por isso tenho satisfação em relação ao serviço da Tera Energia”, conclui.

Tera Energia – Rua Antonio Kaesemodel, 45. – São Bento do Sul. Tel/WhatsApp (47) 4123-3012. Agende a visita de um especialista. Para conhecer mais de nossos serviços, acesse www.teraenergia.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email