quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Funerária Bom Jesus inaugura uma nova estrutura em Quitandinha

Novo escritório em Quitandinha foi inaugurado nesta semana e fica na área central da cidade. Foto: DivulgaçãoInforme publicitário

Ao completar 25 anos de atendimento em Mandirituba, a Funerária Bom Jesus vem apresentando novidades neste setor. Um novo escritório e também um mostruário foram inaugurados na última semana na cidade de Quitandinha, ampliando ainda mais o atendimento da empresa na região.

A nova estrutura garantirá todo o atendimento prezado pela empresa ao longo dos anos. Desde a documentação e toda burocracia na liberação dos corpos, passando pela ornamentação e confecção de coroas com flores naturais, vestimenta, translado e até mesmo cremação, são serviços que a empresa oferece e auxilia. “Participamos de um momento difícil de muitas famílias e nossa equipe contribui nesta parte com todo respeito, qualidade e profissionalismo”, destaca o responsável pela empresa Gustavo da Silva, ressaltando os veículos especiais para o transporte e as condições de pagamento que permitem o parcelamento.

Outro ponto importante que a empresa trabalha é quanto ao plano funeral. “Dispomos de planos individuais, familiar e empresarial, com valores acessíveis e que garantem uma maior tranquilidade mais tarde”, destaca Silva.

Em Mandirituba, a Funerária Bom Jesus fica na rua Joaquim de Oliveira Franco Neto, nº189. Já em Quitandinha, o novo escritório fica na Avenida Fernandes de Andrade nº823, no Centro, ao lado da Pizzaria do Vini. O atendimento é 24 horas e os telefones para contato são (41) 3626 1235, 99963 7544 ou 98880 4984.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email