quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Festa da Coxinha de Farofa promete movimentar o fim de semana na Lapa

Parque de Exposições e Eventos foi todo preparado para receber grande público neste final de semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da LapaQuatro dias de muita festa, com shows nacionais, gastronomia típica, programação diferenciada e um grande público. Esta é a expectativa para a segunda edição da Festa da Coxinha de Farofa, que teve início na noite de ontem e se estenderá até este domingo.
A primeira edição da festa teve um público superior a 25 mil pessoas, sendo comercializados mais de 50 mil coxinhas de farofa. “Foram números que surpreenderam positivamente até mesmo nós organizadores. Isso faz com que a segunda edição se torne ainda mais desafiadora. Para este ano, diversificamos os shows musicais, ampliamos a estrutura e apresentaremos mais novidades”, destacou a prefeita Leila Klenk. “A Lapa é uma cidade bela, que por si só já atrai grande número de visitantes. A festa vem fortalecer isso, colocando a cidade em destaque no cenário estadual”, ressaltou.
Toda a estrutura já está montada, contando com os stands, que terão ampla gastronomia, exposições, entre outras atrações. Os voos panorâmicos também serão realizados. “Convidamos a região para prestigiar a festa, que vem sendo preparada com muito cuidado e carinho”, concluiu Leila.
Abertura do Parque de Exposições e Eventos – Os portões serão abertos nesta sexta-feira às 17 horas. Já no sábado, o público será recepcionado a partir das 14 horas. E no domingo, a abertura acontecerá às 12 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email