domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Feiras Livres idealizadas em Pinhais

Feiras livres reúnem feirantes previamente cadastrados na prefeitura/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de PinhaisVisando fomentar o comércio local, proporcionando uma nova alternativa de renda, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinhais organizou o projeto Feiras Livres. Através deste espaço, disponibilizado em cinco locais diferentes, a comunidade e também os visitantes podem adquirir artesanato de qualidade e desfrutar da gastronomia do município.
Estes espaços são resultado da identificação do potencial gastronômico e de artesanato encontrado em Pinhais. Além de possibilitar que os artesãos ofertem seus produtos de maneira estruturada, as feiras também se consolidam como mais uma atração turística no município. “Este é mais um dos meios que encontramos para que esta classe de empreendedores possa fomentar sua renda, valorizando também o que é ofertado no município”, destacou o prefeito Luizão Goulart.
Os feirantes que participam da iniciativa foram cadastrados e atuam dentro de normas estabelecidas pela prefeitura, todos com alvará de funcionamento. Quem tem interesse deve procurar o Departamento de Turismo, localizado na rua Dezenove de Novembro, nº 175, Centro. O telefone para contato é o (41) 3912 5634.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email