segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Piên tem trabalho selecionado para a Expoagro Afubra 2016

Escola de Piên recebeu evento que apresentou os projetos, entre eles o dos alunos do município/Foto: DivulgaçãoA Expoagro Afubra 2016, exposição agropecuária que mostra o potencial das regiões e apresenta propostas de tecnologias, produtos e serviços, terá um trabalho científico de Piên. Neste mês ocorreu um encontro na Escola Municipal Marciano de Carvalho, em Piên, reunindo professores, coordenadores e alunos de Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Rio Negro e Quitandinha, além dos pienenses, para apresentação de seus projetos.
Dos seis trabalhos apresentados, foi classificado o projeto de pesquisa pienense da minicisterna, com o tema “Quem disse que coisa boa não cai do céu”. O trabalho representará a região de atuação de Rio Negro e Mafra durante a Expoagro Afubra, no Rio Grande do Sul, de 21 a 23 de março do próximo ano.
O projeto é dos alunos Leonardo Diacono, do 4º ano, e Luiz Fernando Rodrigues de Oliveira, do 5º ano, orientados pela professora Kassúza Maria Peckos. Os dois estudantes são da sala de recursos da Escola Marciano de Carvalho. A professora agradece a todas as pessoas que colaboraram com o trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email