terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Copa Jacob chega às oitavas de final

Copacabana Agudos City confirmou classificação com vitória por goleada/Foto: DivulgaçãoA partir de agora somente a vitória interessa para as equipes que seguem na disputa pelo título da 9ª Copa Jacob Promann Train de futsal intermunicipal de Quitandinha. No último sábado, foram finalizadas as partidas válidas pela etapa de classificação.
Com gols de Giba (2), Andrioni (2), Everton e Wesley, o Colúmbia B confirmou classificação ao golear por 6 X 2 o Brazuca, que descontou com Rodrigo e Eugênio. Já o Euro City, que foi às redes com Lenon (2) e Luiz Fernando (2), se despediu da competição ao empatar em 4 X 4 com o Facero’s, o qual marcou com Eduardo Pires (3) e João Victor. Quem também garantiu presença na próxima fase foi o What’s Fortoday ao vencer por 4 X 1 o Colúmbia A. Para os vitoriosos anotaram Amauri (2), Guilherme e Gilmar, diminuindo Vilerson. Na sequência, Alan (5), Douglas (2) e Mayron fizeram para o Copacabana/Agudos City, que avançou de fase com a goleada por 8 X 2 sobre o Juventude, que descontou com Alan (2). E encerrando a rodada, as equipes do União Sul e do Santo Antonio, que não tinham mais chances de classificação, não compareceram e foram derrotadas por W X O pelos times do Doce Fino e do Nacional de Quitandinha, respectivamente.
Definidas as dezesseis equipes classificadas, teremos agora as oitavas de final, que serão disputadas no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale. Na noite de hoje, acontecerão duas partidas. Às 19 horas, abrindo a fase de mata-mata, jogam Ribeirão e Kosmorama. E às 20 horas, é a vez de Esquadrão e Ordinários B.
No sábado, serão conhecidos os outros seis classificados. Às 17 horas, o Facero’s encara o Vista Alegre. Às 19 horas, se enfrentam What’s Fortoday e Doce Fino. Às 20 horas, o Real Esportivo terá pela frente o Dínamo/Milacar. Já às 21 horas, a partida será entre Independente e Colúmbia B. Às 22 horas, jogarão Craf e Panther’s Rocha. E às 23 horas, entram em quadra Nacional de Quitandinha e Copacabana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email