segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Campo do Tenente definirá os primeiros classificados no futebol

Lageado tem jogo decisivo diante da equipe do Rio Vermelho A neste domingo/Foto: DivulgaçãoCom empates e goleadas foi disputada no último domingo, uma nova rodada da primeira fase do campeonato municipal de futebol de Campo do Tenente – Taça Almir José dos Santos (Mile Santos). Os jogos foram disputados no estádio do Lageado.
Com gols de Fernando (2) e Helivelton, o Saquarema conquistou os primeiros pontos com a vitória por 3 X 1 sobre o Meninos da Linha, o qual descontou com Leandro. Valendo a liderança do grupo B, o Olímpia, que foi às redes com Fábio Higor e Paulo Cezar, ficou no empate em 2 X 2 com o Rio Vermelho B, o qual marcou com Josias e Arildo. Na parte da tarde, o Nacional goleou por 6 X 2 o Verde Vida. Para os vitoriosos anotaram Cleiton, Vivaldino, Israel, Diego, Deidi e André, diminuindo Emerson e Fabiano. E ao final, o Lageado ficou no empate em 0 X 0 com o Retiro.
A competição terá continuidade neste domingo, quando acontece a quarta rodada da primeira fase no estádio do Rio Vermelho. Às 8h45, precisando da vitória, o Verde Vida encara o Negrelli. Às 10h45, disputando a liderança do grupo B, jogam Rio Vermelho B e Nacional. Às 14h15, somente os três pontos interessam para Retiro e Saquarema. E às 16h15, Rio Vermelho A e Lageado disputam a final do quadrangular Taça Cidade de Campo do Tenente – 54 anos, em jogo único válido também pela primeira fase do municipal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email