sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Fazenda recebe novas ambulâncias

Prefeito Marcio Wozniack recebeu a chave dos novos veículos. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeA qualificação dos serviços oferecidos na área da saúde é um papel essencial ao se falar em administração pública. Sendo assim, a prefeitura de Fazenda Rio Grande recebeu na última sexta-feira duas ambulâncias de transporte básico de pacientes. Os veículos integram o APSUS, parceria entre a prefeitura e o governo do estado. As novas ambulâncias funcionarão por meio de uma central de logística.

Para o prefeito Marcio Wozniack, este investimento qualificará o atendimento e vai de encontro com as necessidades da população. “As parcerias com as esferas estadual e federal são essenciais, mas além disso estamos fazendo uma gestão responsável, que precisa de coragem, austeridade e confiança, o que acaba refletindo em melhorias para a população que vê seus impostos retornando em qualidade e serviço”, avaliou.

O secretário municipal de Saúde, Rejomar Andrade, destacou as melhorias que estão sendo executadas na área. “Em breve entregaremos a central de logística que irá cuidar de toda fluidez no uso das ambulâncias e com isso ganharemos em agilidade e eficiência no transporte dos pacientes”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email