segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Famílias de Agudos poderão ser contempladas com casas populares

Prefeita Luciane Teixeira assinou documentação para dar continuidade ao processo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulA prefeitura de Agudos do Sul vem buscando viabilizar junto ao governo estadual a construção de casas populares para famílias carentes do município. Um programa do estado em andamento prevê a construção de 50 unidades habitacionais no município para integrantes do programa Família Paranaense.

Isto está sendo possível porque a prefeitura manifestou o interesse e, juntamente com a Secretaria Municipal de Ação Social, por meio da secretária da pasta, Nancy Felix de Mello, trabalhou para terminar a documentação dentro dos prazos para cadastramento junto ao estado. Nesta semana, uma equipe do Família Paranaense esteve na cidade informando da aceitação das propostas agudosulenses, que serão analisadas.

Agora é aguardada a resposta do governo para uma possível confirmação das construções. A secretária de Administração e Finanças, Lorena Teixeira da Luz, explica que, caso sejam contempladas as propostas de Agudos, serão determinadas pelo programa a nível estadual as famílias que serão beneficiadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email