terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Domingo tem corrida em Mandirituba

Largada da corrida acontecerá na Praça Senhor Bom Jesus, no centro da cidade. Foto: Arquivo/O RegionalCentenas de atletas de toda a região devem marcar presença neste domingo na corrida rústica de Mandirituba, que é alusiva aos 14 anos da Guarda Municipal. A prova contará com trajetos de 5 e 10 quilômetros, percorrendo as ruas centrais do município.

As inscrições foram encerradas nesta semana e o limite de atletas de 300 participantes foi atingido. “A procura foi grande e conseguimos atingir o número de corredores almejado. Todos os inscritos receberão medalha de participação, tendo também premiação no geral e em categorias por faixa etária. Além disso, haverá disputa específica entre guardas municipais e moradores do município”, detalhou a diretora do Departamento de Esporte e Cultura de Mandirituba, Alice Aparecida de Andrade.

A programação será iniciada na Praça Senhor Bom Jesus, às 7 horas, quando serão entregues aos atletas os kits de participação. A partir das 8 horas, começa a concentração e em seguida está prevista a largada. “Posteriormente à prova haverá a cerimônia de premiação e sorteio de brindes. Agradeço ao comércio local pelo fornecimento dos prêmios”, ressaltou Alice.

Informações complementares podem ser obtidas através do telefone (41) 3633 1342.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email