segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Campo Novo e Hotel estão na decisão

Campo Novo-Maahs teve jogo difícil nas semifinais, mas segue em busca do bicampeonato. Foto: Arquivo/O RegionalCampo Novo/Maahs e Hotel Santo Antonio. Deste confronto sairá a equipe que ficará com o título do 4º campeonato municipal de futebol suíço de Piên. No último sábado, em uma mescla de equilíbrio e goleada, foram disputadas as partidas válidas pelas semifinais.

Na definição do primeiro finalista, entraram em campo as equipes do Fluminense e do Campo Novo. O jogo foi marcado pelo equilíbrio e aplicação das equipes, sendo que na primeira etapa o placar não foi alterado apesar das boas chances criadas. Na etapa complementar, Tick desviou de cabeça e colocou o Fluminense em vantagem. Contando com atletas de qualidade, o Campo Novo buscou o empate com Dieison, em um belo chute de fora da área. A virada do Campo Novo veio após cruzamento na área, quando Adriano tentou fazer o corte e acabou marcando contra. Final de jogo, vitória por 2 X 1 e o atual campeão Campo Novo segue na busca pelo bicampeonato.

Hotel Santo Antônio chega em mais uma decisão de título de forma invicta. Foto: Arquivo/O RegionalJá na disputa da segunda vaga à decisão, se enfrentaram os times do Cap e do Hotel Santo Antonio. Buscando classificação inédita, o Cap teve um início animador, mas desperdiçou boas oportunidades para abrir o placar. Experiente, o Hotel foi eficiente e contou mais uma vez com boa atuação do centroavante Ander para abrir vantagem ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Cap não conseguiu reagir e o Hotel venceu por goleada. Em virtude de uma confusão, o jogo foi encerrado antes da conclusão do tempo regulamentar. Pelo placar de 7 X 0, o Hotel venceu e segue em busca do terceiro título na competição. Os gols da partida foram marcados por Ander (3), Antônio (2), Neto e Neguinho.

Após a realização de 46 jogos, a competição será finalizada neste sábado, no estádio dos Patamares. Às 14h30, os times do Fluminense e do Cap farão a disputa do terceiro lugar. E às 16 horas, entram em campo os finalistas Campo Novo e Hotel Santo Antonio. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email