sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Famílias de Agudos do Sul recebem auxílio social

Benefícios foram entregues pela Secretaria de Assistência Social. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Cerca de 50 benefícios foram entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social na última semana

Famílias de Agudos do Sul que se encaixam nos parâmetros estabelecidos pelos novos programas vigentes no município, como Minha Casa Melhor e Teto Solidário, receberam, na última quinta-feira, benefício eventuais na forma de auxílio social. A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contemplou carca de 50 benefícios.

Os benefícios se encaixam como auxilio funeral, auxilio natalidade e auxilio reforma. A concessão foi realizada em conformidade com os critérios técnicos de avaliação socioeconômica estabelecidos e aplicados pelos assistentes sociais.

O prefeito Jesse Zoellner destacou a importância do serviço às famílias do município. “O valor total dos benefícios somou cerca de R$ 40 mil que foram destinados as famílias com alta vulnerabilidade e que se enquadraram nos programas. Toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e o Cras está de parabéns pela organização e, principalmente, o empenho em tornar nossos projetos realidade” comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email